Qualidade de vida motiva empreendimentos imobiliários

Pride na Mídia | 30.04.2021

Considerado um dos serviços essenciais em meio à pandemia, o setor imobiliário tem se mantido aquecido, mesmo em meio a um cenário de crise. Isto porque as construtoras têm se mostrado abertas a mudar seus posicionamentos, entregando empreendimentos que atendam realmente às necessidades das famílias diante do contexto pandêmico que ainda assola o mundo.

 

NOSSO CASO

Prova disso é que, recentemente, lançamos o Moradas do Porto na região norte de Curitiba. Com uma infraestrutura completa e espaços agradáveis que trazem conforto justamente para este momento em que as famílias passam cada vez mais tempo em casa. Aliás, a experiência de viver num condomínio como este pode fazer com que você não queira mais sair de casa.

 

Diversão para todas as idades

Para contemplar adultos e crianças, os espaços de lazer do Moradas do Porto vão de ofurô a playground, com espaços gourmet para piquenique e happy hour. A proposta é uma experiência residencial completa para amigos e familiares, crianças e adultos, aproveitarem e se divertirem ao máximo.

 

Experiência tecnológica

Nesse contexto que infelizmente ainda se faz presente, é recomendado que as pessoas fiquem em casa, evitando circular pela cidade, não é mesmo? Pensando nesse cenário e na sua comodidade, a Pride investiu em tecnologia e preparou um tour virtual exclusivo para você conhecer o Moradas do Porto sem precisar sair de casa. Clique aqui e tenha essa experiência agora!

 

Economize

Como se não bastassem todas as comodidades deste empreendimento, nós também pensamos no bolso dos nossos clientes. Por isso, queremos que você economize até R$ 15 mil. Isso mesmo! A documentação do imóvel vai ser toda bancada pela construtora e você não precisa se preocupar com isso. E tem mais: você pode escolher entre apartamentos com 2 ou 3 quartos, com várias opções de plantas, que têm entre 50,83 m² até 63,43 m².

Que tal investir em conforto e exclusividade, e ainda viver em uma das regiões que mais crescem na cidade? Conheça os detalhes do Moradas do Porto, clicando aqui.

 

Sobre a Construtora Pride 

A Construtora e Incorporadora Pride possui os certificados ISO 9001 e PBQP-H nível “A” (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), valorizando o compromisso com o cliente, respeitando os prazos e entregando residenciais auditados em padrões internacionais de qualidade.

Mais que mudar seu endereço, nossa proposta é para você mudar de vida!

Compartilhe:

Precisando de ajuda? Converse com a gente aqui: