Arquiteta da Pride dá dicas sobre decoração no carnaval e é destaque na imprensa

Pride na Mídia | 07.05.2020

Como organizar um bailinho de carnaval sem precisar sair de casa

Em fevereiro, com a chegada do carnaval, muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar e curtir as festas. Para aqueles que não conseguiram viajar, a arquiteta da Pride deu dicas de como organizar um bailinho em casa.


O Bem Paraná, jornal de grande circulação em todo o Paraná, publicou a matéria e contou com muitas visualizações.


No norte do estado, região que conta com empreendimento da Pride, o Residencial London Park, os veículos também deram atenção especial ao tema, conforme a publicação do site Bonde, que é o mais visitado em Londrina.

E se você ficou curioso para saber quais essas dicas, pode conferir abaixo:


1- Use elementos que já possui em casa
Vasos, arranjos de flores, jarras e toalhas de mesa podem ser utilizados para
compor a mesa de recepção. Na sala, é possível colocar mantas nos sofás,
edredons e outros itens para colorir o ambiente. No banheiro, vale a pena investir em remedinhos que ajudem a dar uma “segurada” na galera que gosta de bebida. Ah! Se você gosta muito de decoração, mas não quer gastar muito com ela, nós preparamos um texto no blog com algumas dicas. E só clicar aqui.


2- Invista em decorações que podem ser reaproveitadas depois
Balões, por exemplo, são ótimos objetos decorativos e deixam o ambiente alegre. São práticos, mais em conta e ainda podem ser utilizados para brincadeiras durante os festejos. E se sobrar, podem ser utilizados em outras comemorações.


3- Máscaras para os desprevenidos
É possível encontrar na internet moldes de máscaras que podem ser impressas e coladas em palitinhos de churrasco e, assim, está pronta a fantasia para aqueles que não conseguiram se organizar a tempo.


4- Arraste os móveis
Coloque o sofá e as cadeiras encostadas na parede para abrir espaço para o
trânsito das pessoas e faça uma pista de dança.


5- Crie espaços diversificados
Disponha algumas almofadas, mantas ou edredons no chão. Dessa maneira é possível criar um lounge para seus convidados descansarem e interagirem.

Por último (mas não menos importante): não esqueça de caprichar na playlist com muitas músicas animadas para ninguém perder o pique!

Compartilhe:
@construtorapride

Receba Novidades

Seja o primeiro a saber sobre os novos empreendimentos e promoções