Empreendimento London Palace

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

London Palace: conheça o novo imóvel da Pride, em Londrina

Categoria

 - 

Manter a conexão com a vida urbana é uma prioridade para muitas pessoas. Assim, se você também prioriza a dinâmica da vida nos grandes centros, certamente vai adorar conhecer o novo imóvel da Pride Construtora: o London Palace.

Quem procura por um ambiente moderno e que ofereça total qualidade de vida não deve deixar de considerar viver em Londrina. A cidade, que é um dos grandes polos paranaenses, é ideal para se viver bem.

Pensando nisso, nós preparamos este artigo para apresentar o London Palace e apontar os principais diferenciais do imóvel na região. Acompanhe!

Conheça o London Palace: o novo imóvel da Pride Construtora, em Londrina

Viver em uma região bem conectada e de vizinhança tranquila, com apartamentos com preços acessíveis e ótimas condições para pagamento, já deixou de ser um objetivo longe de ser alcançado. Pelo contrário, realizar esse sonho está mais próximo do que você pode imaginar.

Com o lançamento da Pride Construtora, o London Palace, você descobrirá um novo conceito de moradia e, certamente, irá se apaixonar. Abaixo, confira todos os detalhes desse imóvel.

Características

Em um universo cada vez mais conectado, a rotina das pessoas tornou-se ainda mais acelerada. Pensando nisso, os apartamentos London Palace proporcionam conforto e, ao mesmo tempo, praticidade para que você e sua família possam acompanhar esse movimento.

Com apartamentos compactos, que possibilitam soluções cômodas, o imóvel viabiliza que a rotina dos moradores seja otimizada – isso acontece porque trazem mais praticidade na limpeza do imóvel, por exemplo, além de um menor investimento em manutenção.

Por falar em comodidade, confira as estruturas disponíveis dentro do condomínio que poderão trazer ainda mais conforto e qualidade de vida para você e sua família:

  • piscina;
  • playground;
  • quadra de beach tennis;
  • quadra de areia;
  • pomar;
  • churrasqueira;
  • salão de festas;
  • espaço zen;
  • pet place;
  • academia ao ar livre;
  • bicicletário; 
  • wi-fi zone.

Localização

Sempre que um novo imóvel é idealizado, a Pride Construtora deseja que ele seja visto para além de um simples imóvel, mas como um lar que oferece conforto e segurança para as famílias. Os apartamentos também devem ser úteis e funcionais em diversos aspectos.

Ser capaz de solucionar todas as carências da rotina diária é uma forma de apoiar a qualidade de vida. Ademais, um imóvel que oferece tais facilidades pode se tornar um importante ativo para o futuro. O London Palace, por sua vez, disponibiliza todas essas vantagens, visto que está posicionado próximo a tudo.

Opções de planta

São 364 apartamentos, cujo modelo-padrão apresenta 45,30 m² de muita sofisticação. Viver ao norte do Paraná, em Londrina, é estar presente em uma das regiões mais importantes do estado. O London Palace oferece ainda unidades de dois quartos, além de salas e cozinhas amplas e churrasqueira na sacada.

Além do fácil acesso à natureza, já que está situado em uma região bastante arborizada, é possível aproveitar os serviços de saúde, educação, farmácias, supermercados etc. Sendo assim, os moradores têm tudo bem pertinho de casa e com toda a qualidade de entrega da Pride Construtora.

Afinal, por que escolher a Pride?

Não tão raro, muitas pessoas deixam de considerar a importância de avaliar a qualidade e a referência das construtoras responsáveis pela edificação dos imóveis. No entanto, esse é um cuidado muito importante e que deveria ser sempre levado em consideração na hora de escolher um espaço para morar.

Vale lembrar que compete às construtoras a responsabilidade de gerir, eficientemente, uma obra do início ao fim. Logo, é indispensável atentar-se para os construtores responsáveis a fim de avaliar o seu histórico no mercado imobiliário.

A seguir, descubra algumas das razões pelas quais você deve confiar na Pride Construtora.

Experiência no mercado imobiliário

Como vimos, o histórico dos imóveis de uma construtora é fundamental para garantir a tranquilidade, seja no momento da compra, seja futuramente. Por isso, é muito importante analisar a trajetória da marca, buscar detalhes sobre a qualidade de suas construções etc.

Nesse quesito, a Pride Construtora conta com uma década de experiência. São dezenas de imóveis construídos e entregues dentro do prazo e com um excelente padrão de qualidade em diversos aspectos – desde a escolha do terreno, dos materiais utilizados até a satisfação total dos clientes.

Atendimento de qualidade

Transparência e confiança são pilares fundamentais para qualquer empresa. No ramo imobiliário, tais características são indispensáveis para uma construtora. Sendo assim, manter um canal de comunicação eficiente e direta com os consumidores é uma das bases da Pride. A prova disso são nossas certificações de excelência em qualidade ISO 90001 e PBQP-H nível A.

Instalações mais modernas

Você já morou em um espaço antigo ou conhece pessoas que tiveram problemas com construções inadequadas? Se sim, então provavelmente sabe o quanto projetos mal-executados podem gerar dores de cabeça no futuro.

Por isso, a Pride preza pela qualidade e excelência de suas instalações e investe de maneira substancial em elementos de ponta, além de sistemas construtivos modernos e bem integrados, de modo a proporcionar aos moradores mais qualidade de vida.

Entre em contato conosco

A Pride Construtora traz mais tranquilidade quando o assunto é a construção de imóveis residenciais. Com 10 anos de história no setor imobiliário, foram construídos grandes  imóveis em diferentes regiões, além de ser uma das empresas que mais se expandiram entre 2013 e 2015, segundo uma pesquisa da revista Exame, em parceria com a consultoria Deloitte.

A construtora trabalha diariamente para oferecer soluções inovadoras, baseadas nas mais novas tecnologias para minimizar tanto despesas quanto otimizar a qualidade de vida dos moradores.

Quer saber mais informações sobre os imóveis da Pride Construtora em Londrina? Entre em contato conosco agora mesmo.

Gostou deste artigo? Então, confira outros títulos que podem interessar:

< página do Blog.