Pessoas de mãos dadas

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Construtoras em Londrina: veja como escolher a melhor

Categoria

 - 

Comprar um imóvel é o desejo da maioria dos brasileiros, além de ser uma etapa muito importante na vida das pessoas. E é justamente por isso que esse tipo de decisão demanda extrema cautela e organização. Também é fundamental contar com construtoras em Londrina que sejam de confiança.

Por outro lado, quase sempre o papel de uma construtora é colocado em segundo plano. Afinal, raramente as pessoas param para pensar que uma empresa eficiente é tão importante quanto a escolha do próprio imóvel.

No entanto, por se tratar de uma decisão importantíssima, é fundamental dispor do máximo de informações possíveis para garantir o melhor negócio, principalmente porque se trata de uma aquisição que exige altos investimentos.

Mas como encontrar uma construtora em Londrina de confiança?

Neste artigo, descubra o que deve ser levado em consideração ao buscar construtoras em Londrina para tornar realidade o seu sonho da casa própria. Boa leitura!

Construtoras em Londrina: quais são os pontos que devem ser observados?

Em primeiro lugar, escolher uma construtora, embora se trate de uma atividade nem sempre tão fácil, é necessário para fechar bons negócios porque, ao pesquisar sobre ela, pode minimizar eventuais dores de cabeça.

Porém, o que analisar para não errar no momento de escolher uma construtora? Abaixo, listamos os principais pontos que devem ser considerados. Acompanhe!

Tempo de mercado

Antes de tudo, é essencial analisar o tempo de presença da companhia no setor de construção civil. Esse é um dos fatores que torna possível analisar se a empresa é ou não confiável. Afinal, construtoras de má fama tendem a permanecer por um período curto nesse ramo. Por sua vez, as melhores marcas do setor se mantêm em atividade por longos anos.

Histórico da construtora

Verificar o histórico de construtoras e incorporadoras em Londrina, assim como analisar o seu tempo de mercado, pode fornecer maior segurança para a compra do imóvel. Vale lembrar que conhecer outros empreendimentos, antes de fechar um negócio, possibilita aos consumidores avaliar a confiabilidade dos serviços por meio de trabalhos anteriores.

Saúde financeira

Via de regra, investigar as finanças de construtoras em Londrina é uma forma simples e eficaz para avaliar a confiabilidade da marca no mercado. Por isso, uma dica valiosa é investigar, por exemplo, se ela está regular com suas obrigações financeiras, em relação ao pagamento de funcionários e fornecedores. Você também pode verificar se a empresa tem registro de dívidas em bancos ou nas demais instituições públicas.

Certificações

Organizações premiadas normalmente mantêm excelentes políticas internas – o que, por sua vez, fornece aos consumidores e demais stakeholders maior equilíbrio para negociar a compra ou venda de imóveis.

A certificação ISO 9001, por exemplo, demonstra que a empresa segue padrões produtivos de maneira rigorosa, atestando o seu compromisso para com os consumidores.

Também pode haver outros tipos de reconhecimentos em relação à garantia da qualidade de processos, como os prêmios relacionados a soluções habitacionais ou sustentabilidade.

Qualidade dos empreendimentos

A excelência na construção de imóveis é outro passo essencial para atestar a qualidade de construtoras e incorporadoras em Londrina. Isso porque demonstra um trabalho de alto padrão e qualificação. Sendo assim, é essencial ir ao máximo de imóveis para verificar pessoalmente a qualidade da construção, além de outros fatores específicos, como acabamento, materiais utilizados etc.

Referência em qualidade: conheça a Pride Construtora

A Pride Construtora está presente em diversas cidades do Paraná. Fundada em 2012, a organização tem firmado o seu compromisso em se tornar um referencial de qualidade no setor de construção civil.

Pautada pela busca ininterrupta da satisfação dos consumidores, a sua missão passa diretamente pela realização de sonhos e a oportunidade de acesso a moradias com valores acessíveis e condições de pagamento facilitadas.

Quais são os diferenciais da Pride Construtora?

A Pride é uma empresa atenta às necessidades dos consumidores. Focada na realização de sonhos, a construtora segue as principais tendências da engenharia, cuja excelência pode ser comprovada pelas certificações de qualidade ISO 9001 e PBQP-H nível A.

Entre outros diferenciais, destacam-se a solidez, a ética, a transparência e a pontualidade nas entregas dos imóveis. Além disso, o comprometimento, a consistência, a alta qualidade e a responsabilidade social são pilares que conduzem a Pride aos seus objetivos organizacionais.

Construtoras em Londrina e região: conheça os empreendimentos da Pride

Agora que você já sabe qual é a importância de escolher adequadamente as construtoras de casas em Londrina, chegou o momento de conferir os principais empreendimentos da Pride Construtora na região. Confira!

London Palace

O London Palace é um imóvel que coloca você e sua família no centro de uma das regiões em expansão de Londrina. Em fase de lançamento, os novos apartamentos da Pride Construtora foram desenvolvidos para aqueles que buscam qualidade de vida e desejam viver o melhor da cidade.

Com uma estrutura de lazer completa, que conta com piscina, playground, quadras, academia ao ar livre etc., o London Palace também dispõe de diversas áreas comuns onde os moradores poderão receber seus convidados, como o salão de festas e a churrasqueira do condomínio, além de aproveitar bons momentos no pet place.

London Palace

London Tower

Situado em uma região que engloba características essenciais para um estilo de vida tranquilo e contemporâneo, o London Tower oferece toda a comodidade necessária para aproveitar o melhor de Londrina.

Entre os principais diferenciais do empreendimento estão:

  • áreas verdes;
  • comércio variado;
  • cultura;
  • lazer; 
  • vida noturna.

O London Tower ainda dispõe de salão de festas, espaço gourmet, quadra esportiva, piscina, pet place, bicicletário, brinquedoteca, play kids, churrasqueiras e academia.

London Tower

EOS Residence

O EOS Residence está em uma localização de supervalorização e dispõe de unidades com até três opções de plantas, cuja área privativa construída pode variar entre 46,26 m² e 55,78 m².

Próximo de uma das principais instituições de ensino do estado, a UEL, o bairro ainda oferece uma estrutura completa, com fácil acesso a shoppings, unidades de saúde, restaurantes, padarias, supermercados etc. O EOS Residence é, portanto, um empreendimento pensado para todos os públicos.

Eos Residence

Entre em contato conosco

Pronto. Agora que você já conhece todos os aspectos a serem analisados na hora de escolher construtoras em Londrina, o que acha de conhecer mais sobre a Pride Construtora? Assim, você fica por dentro de uma companhia com uma década de tradição no mercado e inúmeras opções de imóveis.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais.

Agora que você já sabe o que avaliar ao buscar uma construtora em Londrina, confira outros títulos que também podem lhe interessar:

< página do Blog.